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numbers for bingo,Participe de Competições Esportivas Online com a Hostess Bonita, Interagindo ao Vivo e Sentindo a Emoção de Cada Momento Como Se Estivesse no Estádio..A mudança de nome acabou causando uma leve perda de audiência ao longo do ano de 2011, mas foi recuperada em novembro, no qual garantiu o segundo lugar entre as rádios jovens. Em resposta a este fato, a maioria das chamadas passou a utilizar: 89, a Rádio Fast, no intuito de não perder a identidade com o público.,Jason Lipshutz, da ''Billboard'', descreveu o vídeo como um "caos no qual motocicletas encontram a traição bíblica". James Montgomery, da MTV News, disse que o trabalho era um vídeo puramente ''pop'', "embora pareça ótimo e causará ira de algumas pessoas que são a favor dos direitos religiosos". O profissional acrescentou que "Judas" é, em sua essência sagrada, uma explosão artística contida dentro dos limites de um vídeo ''pop'' tradicional. Christian Blauvelt, da ''Entertainment Weekly'', inicialmente não gostou do projeto, chamando-o do trabalho mais fraco de Gaga até então e atribuindo isto à coreografia de Gibson e o enredo literário. Entretanto, ele admitiu que apaixonou-se pela gravação depois de assisti-la algumas vezes. Tris McCall, do ''The Star-Ledger'', sentiu que não havia nada de blasfemo no projeto, e nada que fosse desafiador. McCall explicou que a dança era um "prazer de se assistir", mas que teria sido melhor se a câmera fosse mais profissional. De acordo com ele, o único adereço atraente no vídeo era a arma que se transforma em batom. Matthew Perpetua, da ''Rolling Stone'', estava certo de que o vídeo poderia ofender alguns cristãos por sua tomada irreverente e altamente sexuada de Jesus Cristo; ele também disse que Gaga interpretou a história bíblica em seu próprio estilo. Oscar Moralde, da ''Slant Magazine'', elogiou a produção do vídeo, definindo-o como "visualmente deslumbrante" e acrescentando: "'Judas é um trabalho de repertório, não revolução. Contém amostras familiares da paleta de Gaga (o couro estético-e-acorrentado de 'Telephone', o estilo de câmera melancólico e manchado de lágrimas de 'Bad Romance') e elas se juntam em um trabalho competentemente executado". Escrevendo para o ''The Washington Post'', Phil Fox Rose analisou o projeto de forma positiva, declarando que achou-o "comovente, tanto artisticamente quando espiritualmente". Ele explicou que as acusações religiosas contra Gaga eram completamente tendenciosas. O canal VH1 opinou que a gravação audiovisual foi inspirada por "Like a Prayer", de Madonna, os filmes ''Our Lady of the Assassins'', ''The Wild Angels'' e ''Romeo + Juliet'', bem como pela série televisiva ''Lost''. A revista ''NME'' nomeou o vídeo como o quarto pior de todos os tempos, descrevendo-o como "uma tentativa de saltar o movimento Madonna/Catolicismo de forma incrivelmente mal interpretada que é bastante cômica". A produção venceu a categoria de Best International Artist Video nos MuchMusic Video Awards de 2011, e foi indicada nas categorias de Best Choreography e Best Art Direction nos MTV Video Music Awards de 2011, perdendo respectivamente para "Run the World (Girls)", de Beyoncé, e "Rolling in the Deep", de Adele..
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